Você está aqui: Home » Futebol » Dois confrontos brasileiros agitam a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira

Dois confrontos brasileiros agitam a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira

Foto: O Sport, de Eduardo Baptista, visita o Bahia nesta quarta-feira.(Foto: Divulgação)

Na noite desta quarta-feira, teremos dois confrontos entre brasileiros, em partidas válidas pela segunda-fase da Copa Sul-Americana. No total, oito equipes canarinhas disputam a competição. Na noite de ontem, tivemos o primeiro confronto entre Brasília e Goiás, que empataram por 0 a 0 no Bezerrão. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h15, na Serra Dourada, em Goiânia.

Nesta noite, teremos mais duas partidas entre equipes brasileiras. Às 22 horas, no Moises Lucarelli, teremos o duelo entre duas equipes que fazem boas campanhas na Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogo será entre Ponte Preta e Chapecoense. As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, no mesmo horário, na Arena Condá, em Chapecó.
O outro jogo da noite será o clássico nordestino entre o Bahia e o Sport. A duas equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, também às 22 horas. Na próxima quarta, os dois times voltam a jogar entre si, na Ilha do Retiro, no mesmo horário.

Completam a primeira rodada da segunda fase entre brasileiros, o confronto de amanhã entre Joinville e Atlético Paranaense. A partida acontece às 21h15 de quinta-feira. A partida da volta está marcada para a próxima quinta-feira, no mesmo horário, na Arena da Baixada.

Dois confrontos brasileiros agitam a Copa Sul-Americana nesta quarta-feira
Votar