Você está aqui: Home » Futebol » Defensor perto de conquistar uma vaga na segunda fase

Defensor perto de conquistar uma vaga na segunda fase

Foto: O Defensor abriu uma boa vantagem sobre o Bolivar. (FOTO: María Inés Hiriart)

A primeira fase da Copa Sul-Americana começou na última semana. As partidas são disputadas em formato de mata-mata, com jogos de ida e jogos de volta. As partidas acontecem nesta semana, com jogos na terça-feira, na quarta-feira e na quinta-feira.

No total, 16 partidas serão disputadas, com oito classificados para a segunda fase da competição continental.
Quem largou bem visando garantir uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana foi o Defensor, do Uruguai. Jogando em Montevidéu, na semana passada, no estádio Luis Franzini, o Defensor venceu o Bolivar por 3 a 0. Os gols do clube uruguaio foram marcados por Rabuñal, Nico Olivera e Brian Lozano.

Com a expressiva vitória, o Defensor joga nesta terça-feira, no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz, podendo até perder por dois gols de diferença para se classificar. Caso marque um gol, o Defensor obrigaria o Bolivar a vencer por 5 a 1 para garantir uma vaga na segunda fase. O duelo entre Defensor e Bolivar acontece nesta terça-feira, às 18h30, horário de Brasília.

O classificado do duelo entre Defensor e Bolivar enfrenta na segunda fase o vencedor do confronto entre o Universitário, do Peru e o Deportivo Anzoátegui, da Venezuela. Na primeira partida, disputada no Peru, o Universitário levou a melhor, vencendo por 3 a 1. A partida da volta acontece na próxima quinta-feira, dia 20 de agosto, na Venezuela.

Defensor perto de conquistar uma vaga na segunda fase
Votar