Você está aqui: Home » Futebol » Cruzeiro vira diante do Nacional e joga pelo empate no Paraguai

Cruzeiro vira diante do Nacional e joga pelo empate no Paraguai

O Cruzeiro teve mais dificuldades do que esperava para vencer o modesto Nacional, do Paraguai, no Mineirão. A Raposa saiu atrás no marcador, mas virou, com gols de Thiago Nevez e Ramon Ábila. Com os 2 a 1, a Celeste agora joga por um empate no dia 10 de maio, no Paraguai. Vice-lanterna do campeonato paraguaio, o Nacional deu trabalho ao Cruzeiro, que precisou ir para o tudo ou nada no segundo tempo para garantir a virada e a pequena vantagem para o jogo de volta.

Muito movimentado, o primeiro tempo foi repleto de emoção no Mineirão. Logo aos cinco minutos, o Nacional abriu o placar com gol de cabeça de Jonathan Santana. O Cruzeiro respondeu com Thiago Neves, acertando bonito chute de esquerda para deixar tudo igual. Os dois times perderam chances de fazer o segundo e o 1 a 1 prevaleceu até o intervalo do jogo.

Ganhe R$10 Grátis e mostre que você sabe tudo sobre a Copa Sul-Americana!

Apesar da nítida inferioridade técnica, o Nacional parecia não se intimidar com o bom time cruzeirense e chegou a perder chances de fazer o segundo gol na etapa final. Quem se aproveitou disso foi o Cruzeiro, que virou o jogo aos 20 minutos, com Ramón Ábila, que havia acabado de entrar. O argentino usou de sua força física para ganhar dividida com dois defensores adversários e ainda driblou o goleiro antes de marcar, garantindo a vitória da Raposa e a vantagem de jogar pelo empate no Paraguai.

Foto: Ramón Ábila saiu do banco para garantir a vitória do Cruzeiro.

Cruzeiro vira diante do Nacional e joga pelo empate no Paraguai
Votar