Você está aqui: Home » Futebol » Coritiba e Santa Cruz cairam na Sul-Americana

Coritiba e Santa Cruz cairam na Sul-Americana

Coxa caiu para Belgrano

Quatro clubes brasileiros entraram em campo nesta quarta-feira, pelos jogos de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto o Flamengo venceu o Palestino fora de casa e a Chapecoense segurou o Independiente para conseguir um ótimo empate na Argentina, o Coritiba e o Santa Cruz não tiveram a mesma sorte. Mesmo jogando em casa, o Coxa caiu para o Belgrano, por 2 a 1. Já o Santa Cruz acabou sendo presa fácil para o Independiente Medellín, que venceu por 2 a 0 na Colômbia.

O Coritiba, mesmo jogando em casa, foi surpreendido pelo Belgrano. A equipe argentina fez um gol no início de cada tempo, primeiro com Bieler e depois com Luján e depois viu o Coxa diminuir com Leandro. O Coxa ainda poderia ter arrancado um empate, mas viu o turco Kazim desperdiçar um pênalti.

A situação complicou para o Coxa, que precisará vencer e bem no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Gigante de Alberdi, se quiser continuar vivo na Copa Sul-Americana.

Quem também se complicou e muito na competição foi o Santa Cruz. Jogando no Atanasio Girardot, em Medellín, a equipe pernambucana acabou caindo para o Independiente Medellín. O Santinha até jogou bem, mas desperdiçou oportunidades claras de gol e viu o rival marcar com Cortés e Hechalar para construir uma grande vantagem para o jogo de volta.

Na próxima quarta-feira, no Arrudão, o Santa Cruz precisará vencer por três gols de diferença caso queira seguir rumo às quartas de final. Uma vitória por 2 a 0 leva a partida para os pênaltis.

Foto: Belgrano venceu o Coxa na Copa Sul-Americana. (SC@ESPN)

Coritiba e Santa Cruz cairam na Sul-Americana
Votar