Você está aqui: Home » Futebol » Contra todas as previsões, Brasília está nas oitavas da Sul-Americana

Contra todas as previsões, Brasília está nas oitavas da Sul-Americana

O Brasília surpreendeu a todos e venceu de visitante o Goiás na Serra Dourada por 2 a 0 e dessa forma conseguiu a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Após um empate por 0 a 0 no jogo de ida, quem ganhasse o segundo jogo estamparia o seu nome na seguinte fase da copa. Goiás, que além de jogar em casa, é um time da Série A, enfrentou o Brasília que não faz parte de nenhuma das 4 divisões do Brasileirão.

A eliminação significava para o Brasília o fim da temporada, já que não teria atividade até o ano que vem. Talvez essa seja a resposta ao bom jogo mostrado na Serra Dourada, principalmente no segundo tempo. Após 45 minutos sem gols, mas com uma melhor atuação do Goiás, o Brasília saiu decidido a buscar a classificação e acabou surpreendendo a todos.

A mudança de atitude valeu dois gols, marcados por André Oliveira aos 5 minutos e Bruno Morais aos 12 minutos. Com o resultado final de 2 a 0, a série ficou definida e o Brasília começou a fazer história na sua primeira participação em um torneio internacional.

Foto: Jogadores do Brasília comemoram um dos gols da noite. (Foto: AFP)

Contra todas as previsões, Brasília está nas oitavas da Sul-Americana
Votar