Você está aqui: Home » Futebol » Confira os confrontos das oitavas de final da Sul-Americana

Confira os confrontos das oitavas de final da Sul-Americana

Estão definidos os duelos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dentre os oito confrontos que acontecerão nas próximas semanas, destaque para dois duelos entre brasileiros. Último clube a garantir a sua vaga entre os 16, o Flamengo enfrentará a atual campeã Chapecoense. O outro confronto entre brasileiros será entre Sport e Ponte Preta.

Outras equipes brasileiras terão missões mais complicadas. Líder do Brasileirão, o Corinthians terá pela frente o poderoso Racing, um dos gigantes do futebol argentino, com a amarga missão de decidir a vaga fora de casa. Quem também decide fora é o Fluminense, que encara a LDU, em reedição da final da Libertadores de 2008, vencida pelos equatorianos, nos pênaltis.

A Conmebol deve oficializar nos próximos dias os locais, as datas e os horários dos confrontos, que devem acontecer entre os dias 22 de agosto e 21 de setembro. Abaixo você verá a lista dos confrontos. Os times da esquerda jogam a primeira partida em casa e os da direita terão a vantagem de decidir o duelo em casa.

Veja como ficaram as oitavas de final da Sul-Americana:

Corinthians x Racing
Libertad x Santa Fé
Atlético Tucumán x Independiente
Nacional x Estudiantes
Cerro Porteño x Junior Barranquilla
Sport x Ponte Preta
Fluminense x LDU
Chapecoense x Flamengo

Confira os confrontos das oitavas de final da Sul-Americana
Votar