Você está aqui: Home » Futebol » Clubes argentinos começam a brigar por vaga nas oitavas

Clubes argentinos começam a brigar por vaga nas oitavas

Na próxima semana teremos a estreia dos clubes argentinos na atual edição da Copa Sul-Americana. Assim como os clubes brasileiros, os argentinos começam a disputar a competição continental diretamente da segunda fase do torneio. De lá, eles brigam entre si por vagas nas oitavas de final.

Neste ano serão seis argentinos, além do River Plate, que se classificou como o atual campeão da competição e tem vaga garantida nas oitavas. Além do River, os outros argentinos que participarão da Sul-Americana são: Tigre, Huracán, Belgrano, Lanús, Arsenal de Sarandí e Independiente.

O primeiro confronto acontecerá na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Julio Grondona. O duelo será entre o Arsenal de Sarandí e o Independiente. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de setembro, no Estádio Avellaneda.

Também na quarta-feira, mas às 21h15, o Tigre recebe o Huracán no Estádio Monumental Victoria. O jogo de volta será disputado no dia 16 de setembro no Estádio El Palácio.
O terceiro confronto entre argentinos acontecerá na quinta-feira, às 21h15. O duelo da vez será entre o Belgrano e o Lanús, no Estádio Córdoba. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 17 de setembro, no Estádio La Fortaleza.

Classificado diretamente para as oitavas de final, por ser o atual campeão da competição, o River Plate espera o vencedor do duelo entre Nacional do Paraguai e LDU do Equador para saber quem será o seu adversário nas oitavas.

Clubes argentinos começam a brigar por vaga nas oitavas
Votar