Você está aqui: Home » Futebol » Chapeterror! Chapecoense está nas semis da Sul-Americana

Chapeterror! Chapecoense está nas semis da Sul-Americana

Chape vence e avança

Noite histórica na Arena Condá. Diante de mais de 13 mil torcedores, em Santa Catarina, a Chapecoense fez história, atropelou o Junior Barranquilla por 3 a 0 e garantiu um lugar nas semifinais da Copa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. Após perder por 1 a 0 na Colômbia, a Chape precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar. A ‘Chapeterror’ no entanto, foi além e aplicou 3 a 0 nos colombianos.

Melhor desde o começo do jogo, a Chapecoense anotou dois gols nos dez minutos finais do primeiro tempo. Aos 35 minutos, Rangel fez bem o trabalho de pivô e bateu cruzado. Na segunda trave, Ananias, bem posicionado, colocou de carrinho para dentro do gol. Em êxtase com o gol, a Chape partiu para cima e fez logo o segundo gol, desta vez com Gil. Após bola aérea, o goleiro do Barranquilla rebateu mal a bola e ela sobrou para Gil, que apenas escorou para o gol vazio.

O placar já garantia a classificação da Chapecoense, mas o Verdão do Sul queria mais. A Chape continuou pressionando na etapa final e chegou ao terceiro gol, aos 30 minutos. Após cruzamento de Gil, o zagueiro Thiego desviou de cabeça para dar números finais ao jogo.

Nas semifinais, a Chapecoense agora espera pelo vencedor do duelo entre San Lorenzo e Palestino, que se enfrentam na noite desta quinta-feira. No primeiro jogo, o San Lorenzo venceu por 2 a 0, em Buenos Aires.

Foto: A Chapecoense fez história ao se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana. (AFP)

Chapeterror! Chapecoense está nas semis da Sul-Americana
Votar