Você está aqui: Home » Futebol » Chapecoense arranca empate com o San Lorenzo na Argentina

Chapecoense arranca empate com o San Lorenzo na Argentina

Fazendo história na Copa Sul-Americana, a Chapecoense parece querer mais. Pela primeira vez disputando uma semifinal de uma competição continental, a Chape visitou o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, pela partida de ida das semifinais e fez bonito. Após sair perdendo, a Chapecoense buscou um empate e saiu da Argentina com um precioso 1 a 1, precisando agora de uma vitória simples em casa, na Arena Conda, para avançar à final da Sul-Americana.

Em um primeiro tempo morno, os dois times demoraram um pouco para começar a criar chances concretas de gols. O primeiro ataque do San Lorenzo veio aos 22, quando Corujo obrigou Danilo a fazer boa defesa. A Chape respondeu com desvio de Neto após escanteio e uma bela defesa de Torrico. Aos 30 minutos, Cauteruccio cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo, enganou o goleiro Danilo e acabou no fundo do gol.

Precisando de um gol para deixar a sua situação mais confortável, a Chapecoense voltou mais agressiva na etapa afinal. Logo aos 15 minutos, após cruzamento de Thiaguinho para a área, a zaga do Ciclón falhou e Ananias tocou para o gol, deixado tudo igual. A equipe catarinense ainda teve a oportunidade de virar o jogo, mas Bruno Rangel acabou perdendo boa chance.

Com o 1 a 1 na Argentina, a Chapecoense depende agora apenas de um empate sem gols no jogo da volta, na Arena Condá, para avançar. Quem vencer no tempo normal, avança para a final, para enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético Nacional e Cerro Porteño.

Foto: Empate deixa a Chapecoense em situação confortável na Copa Sul-Americana.

Chapecoense arranca empate com o San Lorenzo na Argentina
Votar