Você está aqui: Home » Futebol » Chape vira sobre o Cuiabá

Chape vira sobre o Cuiabá

Chape vence e avança

Foi suado, mas a Chapecoense conseguiu espantar a zebra na Arena Condá. Depois de ser superada por 1 a 0 na partida de ida, a Chape até saiu atrás no placar, mas venceu por 3 a 1 e eliminou o surpreendente Cuiabá na Copa Sul-Americana. Com isso, a Chape garantiu a sua vaga nas oitavas de final da competição continental. Na próxima fase, a equipe catarinense espera o vencedor do duelo entre os argentinos Lanús e Independiente, que se enfrentam na próxima semana.

Após vencer por 1 a 0 na partida de ida, com gol de Dakson, o Cuiabá aumentou ainda mais a sua vantagem logo aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Mendes desviou de cabeça cobrança de falta e abriu o placar para a equipe de Mato Grosso. A situação obrigava a Chapecoense a vencer por 3 a 1 para garantir uma vaga nas oitavas de final. Até os 20 minutos do segundo tempo, isso parecia improvável. Mas nos 25 minutos finais, a Chape mostrou sua força e conseguiu uma improvável virada para garantir a vaga.

O empate veio aos 21 minutos da etapa final, com Lucas Gomes aproveitando rebote de cobrança de falta para deixar tudo igual na Arena Condá. Pouco depois, brilhou a estrela do experiente Bruno Rangel. O camisa 9 da Chape virou o jogo poucos minutos depois, de novo aproveitando rebote. Sempre oportunista, o veterano atacante fez o gol da classificação aos 38 minutos do segundo tempo, fuzilando para o gol após sobra na área.

Foto: A Chape virou sobre o Cuiabá e está nas oitavas da Sul-Americana. (Chapecoense)

Chape vira sobre o Cuiabá
Votar