Você está aqui: Home » Futebol » Chape perde mas decidirá vaga na Arena Condá

Chape perde mas decidirá vaga na Arena Condá

Chape perde por 1 a 0

Enquanto o Coritiba arrancou um empate em casa com o Atlético Nacional, a Chapecoense não teve a mesma sorte. Jogando no Estádio Metropolitano de Barranquilla, a equipe catarinense enfrentou o Junior Barranquilla e acabou derrotada por 1 a 0. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Condá, mesmo caldeirão onde a Chape eliminou o tradicional Independiente, da Argentina.

Jogando em casa, o Barranquilla tomou a iniciativa do jogo na primeira etapa. Mais confortável na partida, os colombianos fizeram Danilo trabalhar algumas vezes durante o primeiro tempo. Aos 37 minutos, no entanto, o arqueiro da Chape nada pôde fazer quando Escalante recebeu dentro da área, girou e fuzilou de esquerda para fazer o único gol do jogo.

Buscando ao menos o empate para voltar com uma situação mais confortável para Santa Catarina, a Chapecoense cresceu no segundo tempo, mas continuava encontrando dificuldades para finalizar. Kempes teve grande chance, ao receber passe de Thiaguinho, mas demorou uma eternidade para chutar e acabou desarmado pela zaga. Os donos da casa quase ampliaram aos 30 minutos, mas Danilo abafou chute de Rangel.

Com a derrota por 1 a 0, a Chapecoense precisa vencer por ao menos dois gols de diferença na Arena Condá para avançar às semifinais da Copa Sul-Americana. Caso vença por 1 a 0, levará o jogo para os pênaltis.

Foto: Barranquilla superou a Chapecoense na Colômbia. (AFP)

Chape perde mas decidirá vaga na Arena Condá
Votar