Você está aqui: Home » Futebol » Chape joga melhor mas não sai do zero com o Flamengo

Chape joga melhor mas não sai do zero com o Flamengo

Em sua primeira partida depois da demissão do técnico Vinícius Eutrópio, a Chapecoense fez uma grande partida diante do Flamengo, na Arena Condá, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de jogar muito melhor que o adversário, a Chape pecou na pontaria, perdeu gols incríveis e não saiu do 0 a 0 com o rival carioca, que terá a vantagem de decidir a vaga em casa, na semana que vem, na Ilha do Urubu.

Jogando fora de casa, o Flamengo sofreu para se impor. Mesmo contando com estrelas como Guerrero e Diego, o rubro-negro fez um jogo aquém das expectativas e foi dominado pela Chape durante a maior parte do jogo. Os visitantes só tiveram, de fato, duas boas chances de marcar. No primeiro tempo, Guerrero arriscou chute de fora da área e assustou Jandrei. Já na etapa final, Réver desviou de cabeça após cobrança de falta, mas viu o arqueiro da Chape fazer uma linda defesa.

Já a Chape, por sua vez, jogou melhor do que vinha jogando. Sem se intimidar com o Flamengo, a equipe catarinense criou as melhores chances, mas pecou muito nas finalizações. Reinaldo, na chance mais clara do jogo, desperdiçou um rebote de Diego Alves cara a cara com o goleiro, finalizando para fora. Penilla, que entrou muito bem no jogo, também perdeu grande chance, chutando para fora.

Outro grande destaque do jogo foi a bela atuação de Alan Ruschel. Em sua primeira partida oficial desde o acidente de avião, em novembro do ano passado, o volante fez uma bela partida e quase marcou um gol, parando em Diego Alves. O sobrevivente da tragédia foi substituído na etapa final, sendo aplaudido de pé pelo público presente na Arena Condá.

Mostre quanto sabe de futebol e receba 150% em bônus!

Chape joga melhor mas não sai do zero com o Flamengo
Votar