Você está aqui: Home » Futebol » César e Vizeu brilham e Flamengo está na final da Copa Sul-Americana

César e Vizeu brilham e Flamengo está na final da Copa Sul-Americana

O Flamengo está na final da Copa Sul-Americana. Mesmo jogando na Colômbia, diante do Junior Barranquilla, a equipe brasileira se impôs, fez 2 a 0 nos mandantes e confirmou o duelo na finalíssima contra o Independiente, da Argentina. Felipe Vizeu, com dois gols e César, que defendeu um pênalti, foram as estrelas do jogo.

Em grande fase, o jovem Felipe Vizeu, que vem tendo a difícil missão de substituir Paolo Guerrero, marcou duas vezes no segundo tempo. Já no gol flamenguista, o jovem César, cria da base, defendeu tudo, incluindo um pênalti e foi um dos heróis da classificação.

Apesar dos 2 a 0, o jogo foi complicado para o Flamengo. O Barranquilla pressionou mais, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Chará, o mais perigoso do time colombiano, deu muito trabalho à zaga flamenguista, mas perdeu um pênalti no segundo tempo. Os colombianos ainda deixaram o gramado reclamando da arbitragem, por conta de dois pênaltis não marcados.

Classificado para a grande final da Copa Sul-Americana, o Flamengo terá pela frente agora o tradicionalíssimo Independiente, da Argentina. As datas e locais da partida ainda não foram confirmadas pela Conmebol.

Você não pode perder a grande final e a chance de ganhar um bônus de 150%!

César e Vizeu brilham e Flamengo está na final da Copa Sul-Americana
Votar