Você está aqui: Home » Futebol » Borja dá show e Atlético Nacional elimina o Coritiba

Borja dá show e Atlético Nacional elimina o Coritiba

Com show de Miguel Borja, o Atlético Nacional atropelou o Coritiba em Medellín. Carrasco de brasileiros, o jovem atacante colombiano marcou três vezes na vitória de 3 a 1 do Atlético sobre o Coxa, no Atanasio Girardot. Como as duas equipes haviam ficado no 1 a 1, na semana passada, no Couto Pereira, o Atlético Nacional avançou para às semifinais, graças a vitória, mandando o Coritiba de volta para casa.

O jogo até começou bem para o Coritiba, que surpreendeu o Atlético Nacional ao sair na frente, com um belo gol do meia César González, já no final do primeiro tempo. Na etapa final, o clube colombiano voltou com outra postura e atropelou o Coritiba. Logo aos cinco minutos, Borja aproveitou sobra na área para chutar rasteiro e deixar tudo igual. Dez minutos depois, o camisa 9 marcou uma verdadeira obra de arte. Após cobrança de escanteio, Borja acertou um voleio espetacular, sem chances para Wilson, marcando um gol de placa no Atanasio Girardot. Ainda havia tempo para mais e de pênalti, Borja completou o seu hat-trick.

O show de Borja garantiu o Atlético Nacional nas semifinais da Copa Sul-Americana. Na próxima fase, o clube colombiano terá pela frente o Cerro Porteño, que passou pelo Independiente Medellín. O jogo de ida, ainda sem data marcada, acontecerá no Defensores del Chaco, em Assunção. Já a partida decisiva será no Atanasio Girardot, em Medellín.

Foto: Em grande fase, Borja marcou três vezes e despachou o Coritiba. (AFP)

Borja dá show e Atlético Nacional elimina o Coritiba
Votar