Você está aqui: Home » Futebol » André marca no fim e Sport passa pelo Arsenal de Sarandi

André marca no fim e Sport passa pelo Arsenal de Sarandi

Foi mais sofrido do que o torcedor imaginava, mas o Sport passou pelo Arsenal de Sarandi e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 0, na Ilha do Retiro, o Leão tinha a vantagem de poder até perder por um gol de diferença na Argentina que mesmo assim se classificaria. E foi exatamente o que aconteceu. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Sport marcou no final do jogo, com o artilheiro André e eliminou a equipe argentina da competição.

Talvez acomodado por conta da vantagem de 2 a 0 no placar, conquistada com a vitória na Ilha do Retiro, o Sport não fez uma grande partida na Argentina. O Leão via o Arsenal de Sarandi dominar o jogo e os argentinos abriram o placar pouco antes do intervalo, com tento do centroavante Brunetta.

O segundo tempo foi parecido. Precisando de ao menos mais um gol, o Arsenal foi para cima de vez. A equipe de Sarandi ampliou o marcador com Contretas, após falha da zaga pernambucana. Quando a possibilidade da disputa por pênaltis parecia se tornar em realidade, brilhou a dupla Diego Souza e André. Em ótima jogada de Diego, André finalizou e fez o gol que colocou o Sport nas oitavas de final.

Nas oitavas, o Sport de Recife terá um duelo brasileiro com a embalada Ponte Preta, que despachou o Sol de América com duas vitórias na segunda fase da Copa Sul-Americana.

Foto: Sport passou pelo Arsenal, em Sarandi.

André marca no fim e Sport passa pelo Arsenal de Sarandi
Votar