Você está aqui: Home » Futebol » A vitória da Ponte não é suficiente e avança o Sport

A vitória da Ponte não é suficiente e avança o Sport

A Ponte Preta até conseguiu vencer o Sport por 1 a 0 no Moisés Lucarelli em Campinas, mas não foi o suficiente para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana. Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1 na Ilha do Retiro, o Leão carimbou a sua vaga, mesmo com a derrota. O Sport terá pela frente agora o Junior Barranquilla, que passou pelo tradicional Cerro Porteño nas oitavas.

Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar, a Ponte Preta começou com tudo o jogo. Depois de Léo Gamalho quase marcar logo no comecinho, Lucca abriu o placar aos 15 minutos, depois de cobrança de falta. Qualquer esperança da Ponte acabou indo por água abaixo logo aos 35 minutos, quando Nino Paraíba tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

Com um a mais, o Sport controlou o jogo no segundo tempo, optando por manter a posse de bola. Com 10, ficou difícil para a Ponte pressionar em busca do gol que daria a classificação. A melhor chance veio já nos acréscimos, mas Magrão defendeu a finalização de Léo Gamalho.

O próximo adversário do Sport será o Junior Barranquilla, mas as datas e locais do confronto ainda serão confirmadas pela Conmebol. Já a Ponte Preta agora muda o foco para o Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é fugir da zona de rebaixamento.

Torça pela sua equipe favorita e ganhe 100% em bônus!

A vitória da Ponte não é suficiente e avança o Sport
Votar