Você está aqui: Home » Futebol » A Chape perdeu diante do atual campeão, River Plate

A Chape perdeu diante do atual campeão, River Plate

O River Plate, atual campeão da Copa Sul-Americana e da Copa Libertadores, busca reter o título e deu um grande passo ao vencer o Chapecoense por 3 a 1 no jogo de ida válido pelas quartas de final da Sul-Americana.

Se bem é sabido que a série ainda não está fechada, já que resta a partida de volta em Santa Catarina, o River viajará ao Brasil empolgado e com vontade de continuar o excelente trabalho feito nestes últimos anos.

Com um formidável desempenho, o uruguaio Carlos Sánchez acabou sendo o craque do jogo conquistando dois gols. O primeiro deles chegou aos 19 minutos de jogo com um belo cruzamento de Casco para que Sánchez chutasse com sutileza, rasteiro e pegado à trave direita. O começo era ótimo para os argentinos, porém o Chape soube aproveitar um descuido da defesa e Maranhão aproveitou para marcar, por entre as pernas de Barovero, o empate aos 36 minutos.

Já no segundo tempo, o River Plate sabia que o haviam feito até o momento não era suficiente e partiu pra cima do time catarinense. Aos 15 minutos, Pisculichi fez um golaço de cobrança de falta e depois de muitos bate e rebate, Sánchez ampliou o placar aos 41 minutos do segundo tempo.

O jogo de volta será na quarta-feira da semana que vem em SC e o River Plate vai com vantagem de dois gols, mas o Chapecoense tem a seu favor um gol de visitante.

Atlético-PR começa as quartas de final vencendo

Foto: Carlos Sánchez foi a figura da partida com dois gols. (Foto: AFP)

A Chape perdeu diante do atual campeão, River Plate
Votar